Vídeos

Parto do Gabriel:

Video Completo

12 comentários:

  1. Kd a segunda parte??? Divide com agente.

    ResponderExcluir
  2. Filho é mesmo assim, fruto de um amor intenso. Good job!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Experimentando na prática o que já havia ensinado. E conseguiu, foi perfeito! Imagino a sensação de realização.
    Os homens só podemos observar, imaginar e admirar.
    Fico pensando até em levantar uma bandeira insana de um movimento de homens irremediavelmente frustrados: "Exigimos igualdade: também queremos parir e amamentar!"

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo, realmente fiquei muito realizada por tudo que vivenciei neste parto, poder trazer meu filho da forma que acredito ser a melhor, num campo de muito respeito, amor e tranquilidade. Toda esta experiência me trouxe mais força para continuarmos nesta jornada, de podermos apoiar amorosamente as mulheres na chegada de seus filhos. Só faltou você no meu parto, mas tinha que ser assim e sou muito grata por tudo que você fez por mim durante o pré natal, a amizade e confiança que sempre me transmitiu. Você é muito especial, um obstetra que vai além da humanização. Continue neste caminho de luz, auxiliando cada mãe , pai na chegada de seus filhos de forma amorosa e acolhedora que você faz tão bem. Precisamos de médicos e pessoas como você. Que Deus ilumine seu caminho sempre.

    ResponderExcluir
  5. Alê, aqui é a Dani, esposa do Rodrigo, primo do Fabrício (de Sorocaba), lembra? Eu estava grávida quando nos conhecemos, fiquei de te escrever, e não consegui durante a gravidez. Hoje sou completamente apaixonada pelo tema, meu sonho é ter um parto humanizado (para quem não queria parto normal nem por um milhão de dólares...) e tenho um blog sobre maternidade - mas é só bobeira... =)

    Vamos trocar figurinhas????

    Ainda não vi o vídeo do nascimento do baby, estou com a minha pequena no colo, verei mais tarde - mas estou loooouca para assistir.

    Beijos grandes, adorei chegar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dani, que bom falar com você! Realmente falar sobre gravidez e parto é algo que contagia nossas almas femininas. Mesmo tendo uma cesárea anterior é possível tentar o normal na segunda gestação. Pude vivenciar isto na prática e deixo esta experiência para que outras mulheres possam também vivenciá-la. Quero saber sobre seu blog, vamos continuar mantendo contato e aumentar a rede pela humanização dos partos.
      Beijão nesta família linda.

      Excluir
  6. Ale, so hoje tive a oportunidade de assistir a esta incrível vivencia que foi o parto do Gabriel! QUE MARAVILHOSO!!! Uma benção de Deus, que aliada a sus experiencia, determinação e tranqüilidade puderam lhe proporcionar esse momento tão unico!!
    Parabéns mais uma vez menina guerreira!
    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma experiência única, lembra que no grupo a gente falava muito de entrega, aceitação e confiança, todo o trabalho de base, de grounding foi fundamental para sustentar as dores e ficar tranquila. Tudo isso é possível e fiquei muito feliz de vivenciar isto na prática. O período expulsivo não mostra no vídeo, mas foi muito interessante, não precisei fazer muita força ele veio devagar e saiu rápido, foi apenas 5 min. de expulsivo. Achei mágico este momento.
      Beijão.

      Excluir
  7. Alessandra, que momento mais lindo que você carinhosamente compartilhou! O parto, o nascimento de um bebê é o momento mais sublime e mágico que uma mulher pode viver. Não é fácil estar aberta pra isso, é difícil. É preciso entrega, coragem e uma dose sobrenatural de amor. Mas nascemos prontas para isso! E isso é fantástico. Você é uma guerreira e te admiro muito!
    Eu acredito que seres celestiais habitam conosco na terra, são pessoas de áurea leve e energia contagiante, as vezes, apelidamo-os de "amigos". E você, sem dúvida alguma, é um desses seres mágicos que brilham e contagiam todo o ambiente ao seu redor.
    Quando vivi essa experiência fantástica do nascimento da minha Valentina, pude ter você, Valéria e Luiz comigo, e vocês trouxeram uma energia mágica que coroou o meu momento sublime. Obrigada mais uma vez, e parabéns pela iniciativa do blog.

    ResponderExcluir
  8. AlessandrA me inspiro em você! Quanta serenidade!
    Por acaso você saberia me falar aonde consigo o livro Parto Ativo?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. AlessandrA me inspiro em você! Quanta serenidade!
    Por acaso você saberia me falar aonde consigo o livro Parto Ativo?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir